segunda-feira, 16 de março de 2009

Paí,jamais esqueceremos de tí...


Tudo parecia estar bem,até que uma doença tomou conta de você e de todos aqueles que estavam ao seu redor.
E você tinha tanto medo de médico,que sentia dores e não falava nada pra nós,né...
Até que um dia você não aguentou mais,levamos você ao médico e descobrimos que era uma doença avançada,mas nunca perdemos a esperança,eu a mãe,a sislene,sempre pensávamos assim:
Ele é forte,e vai ficar bem.
ficava internado,as pessoas que cuidou de Mas não foi bem assim,né meu amor,você sofreu muitoooo,e nós também,ao ver tudo aquilo,e você nos deixou depois de 11 meses de sofrimento,me lembro que você chorava como um criança inocente,seus olhos cheio de lágrimas,e não podíamos fazer nada para amenizar seu sofrimento,mas Deus sempre colocou pessoas boas nessa sua passagem,todas as vezes que você ficava internado,as enfermeiras e até os medicos, só te elogiava,falava que você era lindo feito um bebe e nunca deu trabalho,mesmo passando por um momento tão difícil,que só você sabia a dor que sentia.

Um comentário:

  1. desde o dia 18 de dezembro de 2007 minha vida não foi mais a mesma pois é foi descoberta uma doença terrivel em meu pai me lembro como se fosse hj eu chorava tanto só de olhar para meu paizinho e pensar que meu pai estava doente mas com meu pensamento sempre positivo pensei que ele melhoraria mas não deus não quis assim
    passaram se alguns meses e cada vez + a doença ia tomando conta dele ja não podia + comer tomar agua pela boca e tinha que ser tudo por uma sonda eu chorava todos os dias ao ver o sofrimento dele e ele me dizia que morria de vontade de comer nossa só deus sabe como eu ficava mal de ver meu amor assim.
    Sempre ficava uns 6 dias internado no hospital pois como não tinha imunidade nenhuma viva com pneumonia...
    passaram alguns meses e no dia 16 de outubro levamos ele para o hospital e como sempre ficou novamente internado e um dia depois ele foi para um andar diferente onde nunca tinha ficado estranhamos pois era um lugar tão lindo bem arrumado e só com pessoas com a mesma doença dele era os cuidados palitivos ai depois acabamos sabendo que ali era um lugar para pacientes que estavam na sua fase terminal de vida...
    Nossa depois que fiquei sabendo disso só chorava pois pareçia que eu sentia que ia aconteçer algo no dia 21 fui visita lo com minha mãe no hospital e vi meu pai com uma aprencia tão boa e ele me deu um lindo sorriso nossaa fiquei tão feliz como sempre fazia quando ia visita lo eu beijava muito ele fazia carinhos ele pareçia meu bebe
    Comentei com minha mãe nossa mãe o pai esta tão bem logo ele tera alta..Pois Bem deus não quis assim..
    No dia 22 de outubro as 05:30 da manhã o telefone toca e quando vejo que é o número do hospital nossa levei um choque ai me falaram pra levar os documentos dele com urgencia eu ja sabia o que tinha acontecido...
    minha irmã foi até la e deram a notícia a ela que meu pai tinha entrado em óbito
    nossa esse dia foi muito horrível pra mim eu não conseguia aceitar por mais que ele estava doente mais pelo menos eu o tinha do meu lado..
    Choro todos os dias ao me lembrar do meu pai pois a cada dia que passa a minha dor aumenta cada vez + penso sempre que ele não vai estar aki para ver eu completar meus 18 anos não vai ver eu me formar casar ver meus filhos choro muito por isso pois não tenho meu paizinho aqui comigo para podermos passear como faziamos quando eu era criança sintoo muitaas saudades Pai quando eu era criança me lembro que vc me colocava na cama com o ursinho que vc me deu eu agarra ele tão forte e eu pensava que vc era tão forte que poderia passaR por tudo vc era meu herói alias continua sendo até hj vc é uma estrela linda que brilha no céu hj em dia relembro os bons momentos que vc me deu não consigo esqueçer do dia que vc me deixou e foi morar com deus

    ResponderExcluir